Termos e Condicoes

*Termos & Condições*
Realizando uma compra na Felicidade em Caixinhas o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.

O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para envio e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.

*Privacidade*
Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Nós usamos estas informações apenas para processar suas ordens, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra conosco.

*Aceitação de Pedido*
O recebimento de um formulário eletrônico enviado pelo loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem. A Felicidade em Caixinhas se reserva o direito a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido, enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

*Erros de Digitação/ Preços*
Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a Felicidade em Caixinhas se reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado. A Felicidade em Caixinhas tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento.

*Política de Envio*
Os pedidos serao enviados da Alemanha em até 5 dias uteis após o pagamento confirmado, e o prazo de entrega e entre 30 a 45 dias uteis, segundo prazos fornecidos pelos Correios. A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. As datas são uma estimativa fornecida por terceiros. Pode haver pequeno atraso devido à fatores externos.


*Rastreamento Compartilhado*
Após o envio, seu pedido pode ser rastreado por você a qualquer momento. Para isso, basta você consultar o status do seu pedido enquanto estive na Alemanha pelo correio deutschepost.de e no Brasil pelos Correios. O rastreamento é um serviço conectado diretamente no site dos Correios, as informações que nele constam sao atualizadas pelo próprio servico de postagem.

*Política de Entrega*
Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega.
Os prazos de envio oferecidos são somente dados dos correios onde eles estimam uma possível data não tendo a Felicidade em Caixinhas responsabilidade no cumprimento dos mesmos.

*Mudança/Troca em Ordem existente*
Uma vez que seu pedido foi efetuado, pedimos que envie um e-mail para felicidadeemcaixinhas@googlemail.com com o endereco do destinatário. Para isso pedimos que tenha certeza de todos os dados antes de completar o seu pedido.

*Devoluções / Trocas*
A loja não aceita devoluções e ou trocas de produtos em perfeito estado que não foram de encontro a somente gosto pessoal do cliente. Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.

*Tributação/ Taxas Alfandegárias*
Todos os pacotes enviados por nós são de pessoa física para pessoa física reduzindo assim a possibilidade de algum pacote ser taxado.
A Felicidade em Caixinhas nao se responsabiliza ao pagamento de taxas tributadas na receita federal, sendo essas de exclusiva responsabilidade do cliente.

*Pacotes Extraviados*
Após confirmado o extravio pelos Correios ou completados 75 dias uteis a partir da data do envio caso o pedido ainda nao tenha sido entregue e depois da abertura de investigação ser confirmado o extravio, o cliente pode optar por enviamos novamente um outro pedido para sua residencia sem nenhum custo adicional ou o estorno do pagamento pelo método utilizado.

*Pacotes que retornam por dados incorretos*
Caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será de exclusiva e única responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio. Somos uma revenda de produtos por tanto nao aceitamos devolucoes ou trocas.