Dúvidas Frequentes

Duvidas Frequentes
**É necessario um cartao de credito internacional para efetuar minha compra?

Nao. Ultilizamos as mais seguras formas de pagamento online como PagSeguro, Mercado Pago e Paypal, nelas voce terá plena liberdade para pagar com seu cartao de credito nacional ou boleto bancario.

**Como Comprar na Felicidade em Caixinhas?
Comprar conosco é muito seguro, simples e rápido. Basta seguir os passos:

Ao localizar o produto, clique nele para ter mais detalhes como modo de uso, tecnologia, resultado, etc. Clique em Comprar para adicionar o produto ao seu carrinho. Você pode comprar mais produtos no mesmo pedido.

Na Cesta você pode alterar a quantidade de unidades de um mesmo produto ou excluir algum item. O calculo é feito automaticamente de acordo com cada alteração no pedido.
Preste sempre atencao ao peso aproximado descrito no anuncio de cada produto assim você economiza no frete. Caso seu pedido tenha menos de 500gr ou até 1kg por favor antes de efetuar a compra entre em contato conosco por e-mail para que possamos dar o devido desconto.

**Valores de Frete & Rastreamento
Trabalhamos somente com 3 tipos de frete:
até 500gr: R$35
até 1kg: R$62
até 2kg: R$98
Todas as encomendas SEMPRE com número de rastreamento compartilhado, sem excessao.

Haja vista que nossas embalagens pesam cerca de 100gr, este valor já está calculado em cada item (Peso préviamente calculado + embalagem). Assim nossas clientes podem saber em média qual frete fica melhor para si.

Verifique seu endereço para entrega antes de finalizar a compra. Como as entregas são realizadas em horário comercial na maioria das vezes, recomendamos que insira um endereço onde você estará disponível para o recebimento da mercadoria. Verifique em seu prédio se a portaria pode receber mercadorias. Os Correios não deixam os pedidos com vizinhos, em caixas de cartas ou na rua, portanto escolha um endereço que facilite a entrega.

Selecione a forma de pagamento que deseja e finalize seu pedido.

Pronto! Dentro do prazo estipulado você terá seu(s) produto(s) entregues em seu endereço com toda a comodidade e segurança.


**Qual o prazo de entrega do meu pedido?
A entrega é realizada entre 25 a 35 dias úteis para as Capitais e demais localidades.
Segundo dados fornecidos pelos Correios a entrega seria de 10 a 30 dias, porém o servico alfandegário do Brasil é muito demorado, mesmo para pacotes nao tributados, portanto, o prazo REAL de entrega fica entre 25 e 35 dias úteis. Este prazo é passível de alteração por problemas de força maior. Geralmente, os pedidos são enviados em ate 5 dias uteis apos a confirmação do pagamento.

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega e sim a data da confirmação do pagamento. Os pedidos efetuados após as 17 horas ou nos finais de semana e feriados serão confirmados no dia útil seguinte, caso o pagamento seja por cartão.

Pedidos realizados por boleto bancário ou transferência online são confirmados em até 02 dias úteis após a efetuado o pagamento.

**Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?
1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido em seu email de confirmação.

2. Dados do endereço:
Verifique os dados informados para entrega.

3. Pagamento:
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

Importante:
Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Felicidade em Caixinhas libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

4. Ausência de recebedor:
São feitas até 03 tentativas de entrega.

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará aos Correios por ate 1 semana e depois será encaminhado para o remetente.

No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.


**Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Apos o pagamento confirmado enviamos para o cliente o(s) codigo(s) de rastreio e data do pedido que devera ser acompanhado da seguinte forma:

Enquanto o produto estiver transitando pela Alemanha atraves do site Deutsche Post: https://www.deutschepost.de/sendung/simpleQuery.html

Basta colocar o codigo de rastreio no campo superior e no campo inferior a data correta que voce recebeu o codigo no seu email. Todos os dados devem ser corretamente inseridos e logo apos clicar em "Finden".

Assim que o produto chegar no Brasil ja estara disponivel para rastreio no site dos Correios

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Basta adicionar o codigo de rastreio e clicar em "Pesquisar".

Qualquer duvida entre em contato conosco.

**Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, porém o cliente terá até 24 horas para fazê-lo. Após a confirmacao de pagamento muitos pedidos sao imediatamente processados e levados aos correios portanto cheque por favor todos os dados a nós enviados antes. Para maiores informações entre em contato conosco.

**Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba em até 02 dias úteis, por favor envie um e-mail para felicidadeemcaixinhas@googlemail.com e teremos muito prazer em tirar quaisquer dúvida com relacao ao seu pedido.

**Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Nao. Você poderá entrar em contato com conosco para cancelar e refazer seu pedido.

**Os produtos vendidos na Feicidade em Caixinhas são originais?
Sim, todos os produtos são comprados dos Distribuidores Autorizados, representantes das marcas e conveniados.

**Pagarei alguma taxa de importacao pelo produto comprado?
Talvez, embalamos os pedidos em pacotes com valores menores do que 50 dolares e enviamos como "presente" no intuito de minimizar as possíveis tributacoes.

**Extravio de Produtos pelo correio
Apos comprovado o extravio do pedido pelos Correios ou apos 75 dias uteis a partir da data do envio o pedido ainda nao ter sido entregue o cliente pode optar se enviamos novamente um outro pedido para sua residencia sem nenhum custo adicional ou o estorno do pagamento pelo metodo ultilizado.

Atenciosamente,
Equipe Felicidade em Caixinhas